FASHION + BEAUTY
   7 de setembro de 2021   │     21:27  │  0

JULIETTE

Juliette cantora está entre nós! Para dar início a sua carreira na música, Juliette preparou um projeto especial com 6 (seis) canções inéditas. O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da cantora e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz Juliette.

 

PUMA

Isis Valverde acaba de chegar no time de embaixadoras da PUMA no Brasil. A atriz estreia como a nova cara da categoria de Women’s Training da marca, apresentando a nova coleção de produtos de treino para mulheres, o maior e mais diverso em toda a história da PUMA no Brasil. A campanha conecta a história dela com o manifesto global #SheMovesUs, que empodera mulheres a atingirem suas melhores versões dentro e fora do esporte.

 

BREDA ALFAIATARIA

A primavera está chegando e as tendências das flores e das cores ganham mais evidência na Breda Alfaiataria. As camisas da OTT, Angelo Albertoni, Breda Uomo e da Breda Donna dão novos ares primaveris ao visual. São desenhos em diversos tamanhos de flores e com cores que encantam e embelezam as coleções do Grupo Breda, garantindo elegância e sofisticação.

 

EAU THERMALE AVÈNE

A Eau Thermale Avène, marca do Grupo Pierre Fabre e líder em dermocosméticos na Europa, amplia a linha de cuidados faciais Cicalfate e apresenta Cicalfate+, cuidado reparador com ativo pós-biótico de última geração que repara, protege e acalma a pele, além de reequilibrar o microbioma cutâneo.

 

C&A

C&A, marca inovadora e referência em tendências, e as melhores amigas de infância Bruna Marquezine e Sasha Meneghel, se uniram em uma coleção repleta de informação de moda, denominada C&A apresenta BFF – Bruna e Sasha. A linha contará com temas e moods independentes, que representam bem os estilos pessoais e distintos das fashionistas mais queridas do Brasil.

 

A paixão por Friends ganha mais uma opção para ser expressa na rotina dos fãs da série. Isso porque a C&A, marca com DNA divertido, antenado e que sempre traz as melhores novidades para os fãs de Friends, acaba de lançar uma coleção de óculos e relógios temáticos, inspirados nos amados personagens do programa de TV, incluindo Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey. São seis modelos de cada item, desenvolvidos em parceria com a Warner Bros. Consumer Products.

C&A, marca com DNA divertido e que está sempre antenada nos assuntos do momento, lança mais uma coleção inspirada na série La Casa de Papel. O famoso seriado espanhol da Netflix, que conta a história de oito ladrões que se trancam com reféns na Casa de Moeda do país, com o intuito de realizar o maior roubo da história, chega à temporada final neste ano. Para comemorar, a C&A, em parceria com a Netflix, vai lançar uma coleção repleta de estampas temáticas da obra, com peças confortáveis, divertidas e estilosas.

 

PANTENE

PANTENE, a marca #1 de condicionadores do mundo, apresenta a evolução da sua linha Unidas Pelos Cachos, elaborada por cientistas e aperfeiçoada por estilistas cacheados para atender as demandas de consumidores com curvaturas de 2A a 4C. Para esse lançamento, a marca investiu 10 anos em pesquisas com consumidores e tecnologias inovadoras para ampliar o portfólio e possibilitar ainda mais personalização no tratamento dos fios trazendo tratamentos específicos para cada tipo de cabelo, seja ele ondulado, crespo ou cacheado.

 

CREAMY

A Creamy Skincare, marca brasileira de skincare, desenvolveu o Gel 7% AHA Ácido Mandélico + Alfa-arbutin, que em sua icônica embalagem cor-de-rosa, possui textura em gel que clareia manchas escuras enquanto cuida da pele. Com funções de hidratação, luminosidade e firmeza, sua formulação também traz o alfa-arbutin, que possui eficácia comprovada no clareamento de manchas escuras, incluindo manchas do sol e melasma.

 

LANCÔME

A marca francesa de beleza de luxo Lancôme lança o corretivo Teint Idole Ultra Wear All Over Concealer. A novidade proporciona cobertura total e acabamento matte natural ultra confortável, graças à inovadora fórmula leve e respirável, enriquecida com ingredientes que cuidam de todos os tipos de pele, até mesmo as sensíveis.

 

L’OCCITANE AU BRÉSIL

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’Occitane, celebra a beleza da Caatinga brasileira em sua icônica linha de Mandacaru. Ela foi o primeiro lançamento da marca em 2013 e é inspirada na história de força e tradição que envolve o Mandacaru. Ele é um cacto típico da Caatinga, região do semiárido brasileiro, e é um símbolo de resistência e alegria para todos da região.

 

BIBI

Pioneira no desenvolvimento de ações sustentáveis em toda a cadeia produtiva, a Bibi lança no mercado um calçado ecológico. Chamado de Bibi Eco, o produto está disponível na numeração do 25 ao 32, e chega às lojas no início de setembro com uma proposta de utilização de matérias-primas sustentáveis e reaproveitáveis.

 

WAY MODEL

Nascida na capital paulista, a jovem Isabelle Silvério (@isabelle.silverio), de 17 anos, desponta como nova aposta da moda nacional: desde 2020, concilia a rotina em Guaianases, zona Leste de São Paulo, com a nova profissão. Em pouco tempo, já trabalhou para Hugo Boss e Riachuelo e posou para o expert da beleza Fernando Torquatto: “minha prima foi quem me motivou a tentar ingressar nessa carreira”, revela.

 

SHOESTOCK

O calor do sol, a liberdade do pé na terra e o frescor da vegetação tropical são os alinhamentos perfeitos para o início do verão. Pensando nisso, a shoestock, marca de calçados e acessórios do Grupo Magazine Luiza, lança a coleção cápsula Texturas Naturais.

 

MUGLER

Adquirida pela L’Oréal em 2019, Mugler, marca fundada pelo estilista Thierry Mugler em 1973 com criações ousadas, sensuais e criativas, passa a ter o seu portfólio no Brasil operado pelo grupo francês a partir de 2021. Entre os produtos da marca está a clássica fragrância Angel Eau de Parfum, criada em 1992 e embalada no icônico frasco facetado em estrela que remete à infinidade de possibilidades na palma das mãos, e que tem hoje a modelo e filantropa Toni Garrn como sua embaixadora.

 

E+

JEUNESSE

Jeunesse, marca referência em inovação e tecnologia focada em produtos de rejuvenescimento, amplia seu portfólio de produtos com linha especialmente desenvolvida para o cuidado masculino. Composta de suplementos, Man Up traz duas versões em tabletes: um para a saúde masculina e outro com foco no crescimento e saúde dos cabelos.

 

 

O BOTICÁRIO

O Boticário, marca de beleza mais amada e preferida pelos brasileiros*, promove pelo 2º ano consecutivo a Boti Promo Semana do Brasil. Este ano o público poderá aproveitar mais de 300 produtos da marca com até 40% de desconto de 3 a 12 de setembro. Os itens estarão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário: lojas físicas, site, aplicativo, revendedores e WhatsApp oficial da marca.

 

GALERIA MELISSA

A Galeria Melissa, em São Paulo, ganhou uma instalação que explora a coleção da marca com a renomada estilista Isabela Capeto, expert em bordados que já possui uma longa história com a grife. Para a nova collab, a empresa convidou também Chica Capeto, filha de Isabela, cuja paixão por moda vem de berço.

 

BRASIL ECO FASHION WEEK

A primeira Semana de Moda da América Latina dedicada exclusivamente à indústria da moda sustentável – a Brasil Eco Fashion Week – BEFW – rompe fronteiras e realiza sua quinta edição nos dias 24 e 25 de setembro de 2021 no Jardim Botânico de Brera, em Milão, na Itália. O evento acontece durante a Milan Fashion Week em parceria com a Fashion Vibes.