CESTA BÁSICA: ACHADINHOS DE BELEZA
   21 de outubro de 2021   │     14:34  │  0

LANCÔME

Após o sucesso de suas fragrâncias Idôle Eau de Parfum e Idôle L’Intense, a marca francesa de beleza de luxo Lancôme apresenta Idôle Aura, em um novo frasco que reveste a fragrância chipre floral e uma campanha com quatro brasileiras, Rebeca Andrade (@rebecarandrade), Lelle (@lelle), Mari Saad (@marisaad) e Letticia Munniz (@letticia.munniz), representando o mantra da fragrância: “Juntas, nos tornamos ídolas”.

 

 

THE BODY SHOP

Nos últimos tempo ficou cada vez mais necessário estar em harmonia consigo mesmo, confortável em seu corpo e acompanhando sua evolução. O corpo é um instrumento poderoso, intenso, único. Por isso, os rituais de autocuidado se tornaram não só um ponto alto e importante do dia, mas uma adaptação à novas rotinas e novos hábitos. Pensando nessas inovações constantes, a The Body Shop renova sua linha queridinha, Lolita, e traz uma novidade brilhante: o Óleo Corporal Lolita!

 

 

 

O BOTICÁRIO

O crescente interesse na textura gel para a categoria de hidratação, inspirou o Boticário no desenvolvimento do lançamento de Nativa SPA Acquagel, que traz esse sensorial até então mais comum em produtos para cuidados com o rosto ou o banho, em versão para hidratação corporal. Outro benefício importado da categoria facial é o ácido hialurônico – um dos ativos mais queridos do skincare – que agora está presente nessa versão inovadora de loção hidratante e que, aliado ao aloe vera, promove uma barreira hidratante sob a pele

 

EAU THERMALE AVÈNE

A Eau Thermale Avène, marca do Grupo Pierre Fabre e líder em dermocosméticos na Europa, amplia sua linha de fotoproteção para peles sensíveis e apresenta o novo Mat Perfect Clareador, protetor solar dermatológico com FPS 70 que possui tripla ação anti-manchas: clareia, previne e uniformiza. Desenvolvido especialmente para peles brasileiras incluindo as mistas e oleosas, o Mat Perfect Clareador é ideal para quem sofre com melasma e manchas solares, conferindo proteção e tratamento.

 

 

 

E+

 

AREZZO

A Arezzo lança “Gerações”, coleção nova que escolheu a influenciadora Mariana Sampaio e Fernanda Schneider como rostos oficiais da campanha. Mariana e Fernanda têm em comum um senso de moda elegante e fashion; entretanto, cada influenciadora representa o estilo de uma geração. A coleção foi dividida em duas partes, sendo cada uma representada por sua respectiva embaixadora.

 

 

 

SALVATORE FERRAGAMO

A forte ligação de Salvatore Ferragamo entre arte e moda se reflete mais uma vez em uma cápsula de Edição Limitada: estes produtos são a expressão da criatividade das artistas latino-americanas, seu amor pelas tradições, cores e natureza. Com esta cápsula – que inclui duas bolsas, uma mochila, um cinto, uma carteira e duas camisetas – a Salvatore Ferragamo celebra o futuro, os sonhos a serem realizados e as infinitas possibilidades ao combinar trabalho artesanal impecável e alta tecnologia com a criatividade de duas jovens artistas.

 

 

 

NATURA

Natura e o Rock in Rio se unem para reafirmar o compromisso da marca e do festival com a construção de um futuro mais plural e sustentável. Após uma colaboração inédita em 2019 para a concepção da “Nave – Nosso Futuro É Agora”, Natura e Rock in Rio anunciam a segunda edição da atração. Cocriada para o Festival, a experiência multissensorial convida o público a mergulhar no vasto universo multicultural da maior floresta tropical do mundo. Juntas, as marcas vão mobilizar os 100 mil visitantes diários da Cidade do Rock a se encantarem com a abundância da Amazônia e se engajarem pelo futuro do planeta.