TOYS PARA GENTE GRANDE
   28 de novembro de 2021   │     15:36  │  0

CANDIDE

Essas são as primeiras bonecas O.M.G. Sports. Com elas, a competição é acirrada, mas de formas diferentes: uma disputa o pódio, e outra anima a competição e a torcida.

 

Depois do sucesso de L.O.L. Surprise Boys e da L.O.L. Surprise O.M.G., agora os fãs podem comemorar a chegada de um lançamento que une os dois produtos: L.O.L. Surprise O.M.G. Guys apresenta o Cool Lev, o novo garoto em tamanho grande da turma!

 

Ele é muito mais do que um simples carro! O veículo Party Cruiser é 3 em 1 e esconde segredos! Para começar, ele é um carro com visual futurista e acabamento luxuoso nas cores rosa e dourado e que acomoda bonecas L.O.L. de todos os tamanhos.

 

Pelo terceiro ano consecutivo, a Candide lança uma L.O.L. Surprise O.M.G. especial para colecionadores. É uma boneca superespecial, com itens que a tornam completamente diferente de todas as outras. Em 2021, a escolhida é a Nye Queen, uma rainha de baile de Ano Novo, com inspiração na celebração de New York!

 

Para quem gosta de colecionar as séries com todas as bonecas, essa é a pedida para aquela boneca que ficou faltando. Na versão Single, os modelos de muito sucesso da série 1 aparecem de uma forma totalmente nova.

 

Na versão Double, quem tem uma L.O.L. Surprise da série 1 ou Pets em falta pode comemorar. A boneca e o pet também já vêm com a roupinhas e acessórios.

 

A nova série traz três amigas que amam nadar, seja na praia ou na piscina, e retocar o bronzeado.  E para fazer bonito antes e depois do mergulho, Coastal Q.T., Paradise VIP e Coral Waves deixam seus longos cabelos super hidratados e com ondas típicas, e combinam as cores escolhidas para a roupa de banho com o esmalte e a maquiagem suave.

 

Agora é possível ter seu próprio kit mágico para criar um amigo de estimação! As crianças apaixonadas pelo mundo da magia vão ficar encantadas com esse brinquedo inovador, que é composto por ingredientes secretos, estojo de gemas, um livro de feitiços, varinha mágica e, claro, um caldeirão – afinal, sem ele, não tem como fazer poção! Basta seguir certinho a receita do livro (Modo Criação) para fazer o feitiço acontecer de verdade e criar um amigo pet!

 

Com 30cm de altura e 15 pontos de articulação, esse boneco do Super Mario é o companheiro perfeito para um fã da franquia, já que vem cheio de detalhes!

 

BARBIE

Ela é um importante símbolo no que se refere à diversidade e inclusão da comunidade negra e empoderamento de mulheres para milhões de pessoas. E, apesar da pouca idade, sua trajetória profissional é extensa e repleta de sucesso. Considerada um dos maiores nomes da indústria musical, IZA ganha mais um reconhecimento: ela acaba de se transformar em uma boneca Barbie única e feita à sua semelhança. Assim, a marca presta uma homenagem à cantora por tudo o que ela representa para as futuras gerações, ao quebrar barreiras e empoderar meninas e meninos de todo o mundo, a Barbie presenteou Iza com uma boneca. A iniciativa faz parte da linha “Mulheres Inspiradoras” (Role Models, em inglês).