FASHION+BEAUTY
   16 de janeiro de 2022   │     17:46  │  0

O BOTICÁRIO

Quasar, segunda maior marca de perfumaria masculina do Boticário, já é conhecida por suas fragrâncias frescas e marcantes. Agora, chega ao seu portfólio o lançamento Quasar Rush, novidade com característica olfativa fresca e energizante, que conta com um toque amadeirado, compondo uma fragrância ideal para impulsionar os homens no dia a dia.

Além da sua pirâmide olfativa possuir notas de limão-siciliano e hortelã, o novo item desenvolvido por um dos maiores perfumistas internacionais, Carlos Benaim, traz fluidez e tem como “segredinho” o Cedro Azul, uma madeira capaz de impulsionar as demais notas da fragrância e se diferenciar por ter uma característica amendoada e cor azulada. Seu óleo, extraído a partir de um processo de purificação com a água, é um ingrediente original que possibilita um frescor potente, garantindo uma fresca fragrância aquosa, ideal para todos os momentos do dia a dia, sendo a assinatura perfeita dos homens que a utilizam – o lançamento agradou a 96% dos consumidores durante a fase de testes!

 

 

C&A

Em clima de alto verão, a C&A, marca que oferece produtos e experiências para conectar as pessoas à moda, e o Canal OFF, lançam collab masculina que estará disponível nas lojas físicas e e-commerce a partir de 11 de janeiro. A coleção inédita foi pensada para se conectar com o público e traduzir o DNA aventureiro, explorador e apaixonado pela vida outdoor do Canal OFF. Tendo a sustentabilidade como um dos pilares da coleção, C&A e Canal OFF reuníram características e atributos sustentáveis exclusivos em cada uma das peças.

 

 

 

HUAWEI

O HUAWEI Watch GT 3 foi reconhecido por três dos principais veículos de mídia globais por seu design elegante e robusto, sua tela AMOLED, a ótima duração da bateria, monitoramento preciso de dados sobre bem-estar e condicionamento físico e ótimo desempenho geral. Com inovação de ponta, o HUAWEI Watch GT 3 é um dos smartwatches de melhor desempenho no mercado global atual.

 

 

 

GRAZI EYEWEAR

Para este verão, Grazi Eyewear lança a sua nova campanha “Ame seus reflexos”, que conta sobre o processo de se amar. Encontrar o espaço do amor próprio é encontrar em si diferentes significados e apreciá-los. Seja com a natureza, com o silêncio, com música ou com esportes, são as pequenas coisas da vida que refletem quem somos e como amamos