FASHION+BEAUTY
   2 de março de 2022   │     21:53  │  0

NATURA

Essencial Único, novas fragrâncias da Casa de Perfumaria do Brasil, da Natura, marcam o novo momento de Essencial, que expressa ainda mais sofisticação. As novidades apresentam todas as escolhas diferenciadas da marca, valorizando cada detalhe do produto, entregando uma perfumaria de alta qualidade e, ainda, faz um convite para que cada indivíduo se sinta único. Desde 1994, Essencial é sobre o poder de fragrâncias intensas e marcantes. Ressaltando a potência dos amadeirados na perfumaria masculina e trazendo a exuberância das flores combinada a força das madeiras nas fragrâncias femininas. Dessa forma, Essencial se tornou a maior marca de perfumaria prestige do Brasil, símbolo de sofisticação e elegância. Essencial Único reflete todos os diferenciais da marca, e expressa o que é mais singular em cada um de nós: as escolhas que fazemos, capazes de nos lapidar e nos tornar ainda mais singulares. As escolhas únicas que deixam a nossa marca ao nosso redor e no mundo em que vivemos.

 

Humor Liberta você para curtir sua liberdade e viver a vida do seu jeito. Inspirada no potencial de transformação e no espírito livre de uma geração que não abre mão de ser feliz, a Natura, a Casa de Perfumaria do Brasil, apresenta sua nova fragrância unissex, que é ideal para todo mundo. Humor Liberta propõe um novo jeito de se perfumar, leve e fluido, das notas ao frasco.

 

CHRISTIAN LOUBOUTIN 

No dia 27/02) aconteceu o 27° Screen Actors Guild Awards, premiação que reconhece desempenhos excepcionais no cinema e na televisão nos Estados Unidos. O evento recebeu várias celebridades em seu tapete vermelho, entre elas Selena Gomez, indicada para melhor elenco em série de comédia por “Only Murders in the Building”, usando o modelo Iriza, clássico da marca Christian Louboutin. Além da atriz, outras personalidades como Naomi Watts, Alexandra Daddario, Ross Butler, Troy Kotsur, Kevin Costner, Jean Smart e Mira Sorvino também usaram modelos da maison francesa para a premiação.

 

L’OCCITANE AU BRÉSIL

A L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, apresenta lançamentos em sua linha de Compotas Corporais, inspirada nos doces de frutas em compotas brasileiros. E para comunicar a novidade, a marca coloca no ar “Delícias de Cuidados”, que traz Grazi Massafera e Ivi Mesquita apresentando receitas de beleza para o corpo com os novos itens da linha: Polpa Corporal Desodorante Hidratante Acerola, Deo Colônia Spray Perfumado Acerola e a Gelatina de Banho Sabonete Corporal Romã.

 

BVLGARI

Sempre um passo à frente dos tempos e movidos por seu espírito inovador, em 2022 a B.zero1 estreia com uma reinterpretação de seu clássico atemporal enriquecido com uma ornamentação em forma de onda de diamantes – uma metáfora para esse forte impulso em direção a oportunidades, crescimento pessoal e mudanças positivas. Uma joia para celebrar as conquistas que abrem o caminho para novos começos e para viagens inéditas e de saída.

 

BREDA DONNA

No Dia Internacional da Mulher, a Breda Donna evidencia a mulher brasileira com um mix de camisas elegantes e sofisticadas. São modelos confeccionados exclusivamente para o corpo feminino, atendendo à necessidade do caimento e proporcionando conforto. Em diversas cores e estampas, as peças garantem autenticidade e requinte para ocasiões mais casuais e executivas.

 

NIVEA

A pele requer atenção ainda mais especial em regiões de clima quente o ano todo, como no Nordeste do Brasil, pois a grande exposição ao sol, ao vento e a outros fatores climáticos pode acelerar o ressecamento. Pensando nisso, os potinhos da NIVEA são ideais, pois hidratam todos os tipos de pele e te acompanham em diversos momentos para que você possa aproveitar as altas temperaturas, sem deixar de cuidar e manter a beleza e a saúde do rosto.

 

O BOTICÁRIO

Em tempos em que ainda precisamos cobrir metade do rosto toda vez que saímos de casa, um olhar marcante faz toda a diferença. E a Máscara de Cílios Make B. Scandallashes, do Boticário, é a aposta ideal para quem procura por cílios escandalosamente marcantes, uma vez que apresenta a combinação perfeita de fórmula, aplicador e embalagem para um olhar expressivo, garantindo fios 38 vezes mais volumosos, alongados e curvados.

 

SCHWARZKOPF

Nesta semana acontece a Paris Fashion Week, que mostra as novidades do mundo da moda na capital francesa até a próxima segunda (08). Ao desfilar para a marca Courrèges na última quarta (02), a supermodelo e influencer Kendall Jenner apareceu com um visual diferente: seus fios, conhecidos pela cor castanho-escuro, apresentaram desta vez um tom ruivo acobreado, revelando uma forte tendência de coloração para 2022. “É uma cor suave, natural, uniforme, de manutenção mais baixa. A maioria das apostas de cor para os próximos meses segue essa proposta”, explica Natan Correia, embaixador da Schwarzkopf Professional no Brasil. Seja em um fundo mais acobreado ou avermelhado, outras famosas também adotaram essa tonalidade por aqui, como Manu Gavassi e Larissa Manoela. “É moderno, e, ao mesmo tempo, um clássico, que ainda tem a vantagem de gerar menos danos aos fios”, conta.

 

 

KLIN

Despertando o desenvolvimento das crianças com a natureza, Klin lança os modelos Freestyle e Walk em sua coleção Outono/Inverno 2022. Um produto macio, confortável e durável o Freestyle é feito de lona, a partir da reciclagem de garrafas pet e retalhos têxteis. Além de um aplique de cascas de arroz que encantam os pequenos, já o Walk é produzido com espuma feita com resíduos de materiais têxtil, o solado de ambos os modelos é antiderrapante, e produzido com 20% de sobras de materiais. Disponíveis para todas as fases da criança, o Freestyle é livre de substâncias tóxicas e seguro para todos os seus filhos.

 

+GOURMET

 

SODIÊ DOCES

©2020-estudiogastronomico

A lista de delícias com desconto na promoção Bolos do Mês de março, traz os sabores À Francesa#01 e Ameixa#40. Os dois bolos têm valores promocionais durante o período em todas as lojas da rede; em Maceió, o quilo custa R$71,90. À Francesa#01 é um bolo produzido com massa de chocolate, recheio de brigadeiro e cocada, cobertura de mousse de chocolate, raspas e calda de chocolate e cerejas (decorativas). O outro sabor com desconto é o Ameixa# 40, elaborado com massa branca, recheio de creme gelado e doce de leite com ameixas, cobertura de mousse branca, ameixas, doce de leite e cerejas (decorativas).

 

BOB’S

Para integrar o Festival de Verão, as lojas e quiosques Bob´s das regiões Norte e Nordeste do país irão comercializar quatro novas sobremesas sabor cupuaçu, fruta tropical típica das regiões, nas versões Milk Shake, Bob’s Max, Sundae e Big Cascão.

 

OUTBACK

O calor da estação mais quente do ano deixa todo mundo com vontade de mergulhar em bebidas e sobremesas refrescantes. O milkshake é uma combinação de ambas e um dos produtos mais consumidos no verão e em todo o mundo. E o Outback Steakhouse, restaurante de inspiração australiana, traz variações de sabor e tamanho para quem quer aproveitar os dias quentes com o sorvete batido mais famoso do planeta.

 

MCDONALD’S

O McDonald’s aproveitou o BBB22 para apresentar uma novidade perfeita para compartilhar com a galera. Os brothers puderam conhecer, em primeira mão, as novas Mega McFritas, o Mega Chicken McNuggets e o MegaFlurry, produtos que chegam como opção para matar a Fome de Méqui do pessoal e são uma ótima pedida para pedir um McDelivery e curtir um #MéquiNoSofá.