FASHION+BEAUTY
   18 de março de 2022   │     21:06  │  0

BULGARI

A atriz e empresária brasileira Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa, 39.5M de seguidores), apareceu esplêndida no jantar especial promovido pela Bulgari em Paris, para celebrar a nova colaboração da joalheria italiana com a marca Casablanca, para uma coleção-capsula de bolsas – intitulada ‘Serpenti Through The Eyes Of… Casablanca’. O jantar foi realizado na noite de sexta, 04, durante a Paris Fashion Week, no mais novo hotel 5 estrelas da marca, o Bulgari Hotel Paris – recentemente inaugurado e uma das mais desejadas hospedagens de luxo da Cidade Luz.

Casablanca, a marca que mistura a essência do après-sport com a estética de luxo do Mediterrâneo, oferece uma interpretação exclusiva do mítico ícone Bulgari, Serpenti, através de uma coleção-cápsula de acessórios lúdicos e ultra-chic. Marcada por uma colisão hipnotizante de simplicidade romana, espírito esportivo e padrões coloridos, a colaboração faz parte da coleção Bulgari Serpenti. série colaborativa contínua “Serpenti Through the Eyes Of”, que, desde 2017, tem capturado a infinita metamorfose da serpente da Bulgari através das visões ousadas de diferentes designers talentosos.

 

O BOTICÁRIO

Cabelos loiros ou tingidos com aparência saudável, macios e com a cor protegida por mais tempo é o sonho de todos que passam por processos de descoloração e tintura. Pensando nisso, O Boticário lança as linhas Match Proteção dos Loiros e Match Proteção da Cor que alia ciência e ativos potencializadores de resultados, promovendo os cuidados específicos que os fios precisam, trazendo resultados visíveis já na primeira aplicação que são potencializados com o uso contínuo.

 

NATURA

Todo dia é dia de começar com uma dose extra de ânimo, mas, às vezes, em meio a rotina corrida, uma pausa, a qualquer momento do dia, pode ser o passo ideal para recomeçar também. Esse é o convite da nova linha Natura Tododia Capim Limão e Hortelã, uma fragrância revigorante e radiante, pensada para proporcionar bem-estar e recarregar as energias através de uma linha completa de produtos.

Una o poder do vermelho à força feminina. A nova Coleção #MeuVermelho, de Natura Una, em edição limitada, celebra o poder feminino de transformar a realidade a partir da união das mulheres, um ato de coragem tingido com a intensidade do vermelho. Inspirada pelo vermelho, a cor do chamado à ação, #MeuVermelho apresenta novidades em maquiagem e perfumaria para um ritual de beleza completo.

 

SCHWARZKOPF

Uma das principais preocupações das mulheres loiras é evitar o ressecamento que acompanha os fios que passaram por procedimentos químicos, como a descoloração. As pontas, por exemplo, ficam com textura áspera, e, o comprimento, frágil, sem brilho e movimento. Para reverter esse quadro, o expert dá dicas valiosas: “Após voltar do feriado, foque em um cronograma completo de tratamento, que inclua hidratação, nutrição e reconstrução a partir da reposição da taxa lipídica, aminoácidos e proteínas”, reforça. “É uma série de cuidados para recuperar os fios de diversos tipos de agressões, reconstituindo a fibra capilar, e, assim, trazendo saúde ao cabelo.”

 

JS FOR WOMAN

A estilista Juliana Santos, sucesso nas redes sociais por levantar a bandeira do empoderamento feminino e da inclusão, lança sua nova marca JS FOR WOMAN com lingeries inspirações vintage, românticas, desenvolvidas para todos os tipos de corpos. Peças confortáveis, delicadas, divertidas, sexy sem ser vulgar: é assim que a primeira Coleção – batizada de “Juliana”, chega ao mercado, reforçando a essência da sua criadora.