FASHION+BEAUTY
   29 de março de 2022   │     20:35  │  0

SWAROVSKI

Para o Dia das Mães este ano, a Swarovski celebra a diversidade e a inclusão, a sabedoria e a orientação de mãe ao redor do mundo e lança a campanha “Amor de Mãe” para celebrar a essência do ser mãe. “Não há uma maneira de ser mãe, de amar como uma mãe, por isso neste Dia das Mães a Swarovski celebra as muitas formas que o amor de uma mãe pode ter e a incrível ligação entre uma mãe e o seu filho”, comenta a diretora criativa da marca Giovanna Engelbert.

 

NEW ERA

A New Era apresenta sua aposta de produtos para o Inverno 2022, numa coleção inédita formada por dez histórias: Golden Culture, Soccer Style, Core, Modern Classic, Energy Spirit, Neutral Wild, Sweet Winter, Custom Culture, Upside Down e Retro Sound Track. Mais de 650 itens, com elementos visuais presentes na cultura oriental, no street style e no universo vintage, começam a chegar a partir deste mês nas mais de 100 lojas da New Era espalhadas pelo Brasil, além do e-commerce e multimarcas autorizadas.

 

 

AREZZO

A Arezzo lançou recentemente sua coleção de Inverno 22, batizada de #AREZZONEXT. A coleção propõe uma reflexão sobre o passado e os caminhos que trilhamos para o futuro. Uma coleção dividida em quatro capítulos, sendo sua segunda entrada uma parceria inédita com a influenciadora Livia Nunes, com lançamento marcado para dia 22 de março

 

O.U.i

Com o objetivo de estar ainda mais presente no dia a dia do consumidor de forma prática, compacta e propícia para todas as ocasiões, O.U.i, marca de alta perfumaria criada na França e desenvolvida por profissionais renomados franceses, lança novas embalagens de 30 ml para celebrar os eaux de parfum queridinhos do seu portfólio.

 

 

EAU THERMALE AVÈNE

A rotina de cuidados com a pele promove benefícios para a saúde e deve ser feita diariamente, sempre prezando por produtos de qualidade e que ofereçam bons resultados. E foi por este motivo que surgiu a linha Cleanance, da Eau Thermale Avène. Pensada e formulada para oferecer ativos inovadores e com alta performance, a gama de produtos completa um ano no mercado. Além de reduzir de forma eficaz e duradoura o excesso de oleosidade, também atua no combate à acne e manchas do rosto.

 

 

BREDA ALFAIATARIA

Autenticidade e elegância são as palavras-chaves na hora de desenvolver as estampas e padronagens para os produtos do Grupo Breda, referência nacional em alfaiataria. As marcas Angelo Bertoni, Breda Uomo, OTT, Breda Jr, Breda Kids e Breda Baby apresentam diversos estilos clássicos e modernos em suas camisas, camisetas, polos e também nos bodies infantis. Sempre ligadas as tendências de moda masculina, os produtos são desenvolvidos com dedicação, trazendo tecidos de alta qualidade para o homem que busca elegância, sofisticação e versatilidade.

 

 

MAHOGANY

Especializada, há mais de 30 anos, em traduzir tendências e revelar em notas elegantes os mais diversos aromas do mundo, a Mahogany, anuncia nova linha Sogno Mediterrâneo, inspirada em uma inesquecível tarde à beira mar no sul da Itália. Contando com uma fragrância e um hidratante, o lançamento reúne frescor, revelado pelos acordes dos ricos limões sicilianos cultivados nesta região, além de notas fascinantes e sensuais da flor mimosa.

 

 

IURY COSTA

A cantora e campeã do BBB 21, Juliette Freire, escolheu o vestido Kyoto, da marca cearense Iury Costa, para sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, nesta quarta-feira (23). A peça é destaque na coleção cápsula SOLAR e um clássico do repertório da marca. A brand cearense tem como propósito uma moda livre, sensual e impactante para to dos e já vestiu nomes como Anitta, Rafa Kalimann, Thyane Dantas e Isabele Temóteo.

 

 

RAAVI

Os lançamentos da RAAVI são hidratantes corporais e para as mãos pensados para aflorar as sensações em cada momento do dia. Trazendo combinações como ácido hialurônico biotecnológico, manteiga de karité e semente de uva a proposta principal da RAAVI para os produtos é o aumento do teor de água para contribuir com a elasticidade da pele, a restauração do tecido cutâneo e proteção contra o ressecamento.

 

 

DZARM

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, que acontece no dia 22 de março, a DZARM lança sua segunda coleção E-CO₂ Denim a fim de mudar o rumo do setor e dar passos largos em direção a um futuro mais sustentável. As peças produzidas em denim foram totalmente reimaginadas com um menor impacto ambiental – seja em relação ao gasto de água, emissão de Co2 ou redução de substâncias nocivas.

 

 

E+

 

PANTYS E DESINCHÁ

A Pantys, primeira marca de calcinhas absorventes da América Latina e única clinicamente testada do mundo, lança, em parceria com a Desinchá, marca referência em chás e bem-estar do Brasil, coleção inédita de chás voltados para as fases do ciclo da mulher. Com dois blends formados por ingredientes selecionados, a novidade trará opções especiais para cada momento. Disponível no e-commerce e lojas físicas de ambas as empresas, será possível adquirir o lançamento a partir do dia 23 de março, por R$69,00.

 

SICC

 

As grandes marcas brasileiras de calçados e acessórios já têm marcado o maior encontro com o varejo especializado para a efetuação de negócios e a troca de informações este ano. Será nos dias 23, 24 e 25 de maio, das 09h às 19h, nos dois primeiros dias da feira, e das 09h às 17h, na quarta-feira último dia, na 29º edição do SICC- Salão Internacional do Couro e do Calçado que vai acontecer no Centro de Eventos do Serra Park, no coração da serra gaúcha.