PROVEI (E APROVEI!)
   1 de maio de 2022   │     16:22  │  0

Famosa quando o assunto é produção de energia celular e combate ao dano oxidativo, a Coenzima Q10 se tornou queridinha também por seus efeitos na pele. Por isso, os cosméticos contendo a substância são valiosos aliados contra a flacidez e os radicais livres.

Esses e outros benefícios encontramos no CREME CORPORAL FIRMADOR Q10, lançado pela Raavi Dermocosméticos, que une os benefícios da coenzima Q10 a componentes como a Manteiga de Karité, Vitamina C e Colágeno para prevenir a flacidez e melhorar a firmeza, além de promover a hidratação, o embelezamento, a maciez e o viço natural da pele.

CREME CORPORAL FIRMADOR Q10, da Raavi Dermocosméticos, une os benefícios da coenzima Q10 a componentes como a Manteiga de Karité, Vitamina C e Colágeno

Todos sabemos que um rosto limpo é importante para uma pele linda e saudável, mas às vezes manter essa rotina é quase impossível. Mas com a praticidade do Kit de skincare da Raavi – formulado especialmente para todos os tipos de pele – minha cútis ficou limpa, revigorada e protegida a qualquer hora. 

O Kit Facial Raavi contém:
Sabonete Revitalizante: Sabonete revitalizante para todos os tipos de pele, limpa profundamente, remove impurezas e revitaliza a pele do rosto, sem ressecar.
Água Tonificante Reequilibrante: Tonifica, reequilibra pH e revigora o tônus da pele, auxiliando na renovação celular
Hidratante Multifuncional FPS30: Hidratante que protege, recupera e ilumina a pele. Sua fórmula de textura leve e toque aveludado é enriquecida com ativos antioxidantes que reduzem os efeitos nocivos dos raios UVA e UVB com FPS 30.

 

E +MAIS…

Ainda no apagar das luzes da edição 22 do Big Brother Brasil, a Avon realizou uma ação com os finalistas do reality para apresentar o seu novo lançamento de perfumaria: o LOV|U Deo Parfum. A novidade, em forma de perfume feminino, é um convite para todos expressarem o amor, não importa com quem, como ou onde, já que todos merecem amar à vontade. Após experimentarem a frangância, os finalistas do BBB foram convidados a montar um kit especial para uma pessoa amada como forma de declarar seu amor.

O novo LOV|U é um floral frutal com uma trilha de notas olfativas viciantes que mistura néctar de framboesa e pimenta rosa, espumante pink champagne com pétalas de rosa, além da deliciosa maçã do amor combinada à madeira cashmere e ao chantilly de amêndoa que garantem um efeito duradouro. É um perfume romântico e delicado que captura perfeitamente os sentimentos alegres do amor.

Testado pelos finalistas do BBB22

MOMMY’S DAY

Pessoas e momentos especiais merecem celebrações e, claro, presentes, especialmente nas datas cravadas em calendário. É por isso que o Boticário preparou uma seleção especial de kits presenteáveis para emocionar neste Dia das Mães. Com o conceito “amor embalado para presente”, a marca apresenta 51 opções de kits, com lançamentos especiais para as mães amantes de perfumaria, além de itens clássicos do extenso portfólio da marca. Há também edições limitadas colecionáveis com itens clássicos, que fazem parte das histórias de muitas consumidoras e remetem a recordações especiais. 

Kit Lily traz três itens com a mais pura fragrância dos lírios: Fragrância, Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal e Creme Desodorante Hidratante para Mãos – todos pensados para o dia a dia de mulheres românticas que apreciam o que há de bom na vida

 

MUVUCA

Com o tema ‘Brasilidade Fantástica’, o tradicional Baile da Vogue aconteceu por esses dias no Copacabana Palace, no Rio, reunindo famosos, influenciadores e artistas, entre eles alagoanos como Mano Walter.

A estrela da vez continuou sendo Juliette – a vencedora do BBB21 – com um traje inspirado nos cactos da flora brasileira.