IDEIA ILUMINADA!
   1 de agosto de 2022   │     13:29  │  0

A Ibratin lançou a nova linha Fotoluminescente – Demarcação, Gel decorativo, Hobby e Primer – sistema de pintura desenvolvido para evidenciar a sinalização de diversas superfícies de exterior,  interior e urbana. Uma nova tecnologia que surpreende e ao mesmo tempo ilumina o ambiente na ausência de luz.

De acordo com a diretora administrativa, Bruna Cart, a empresa preza pela inovação, tecnologia, atendimento personalizado e de qualidade, adequando os seus produtos às necessidades de cada cliente e de cada obra em qualquer parte do Brasil.

“Vale destacar que a inovação é a base da estratégia da marca Ibratin. Investimentos, dedicação de pessoas e estudos são a base para construirmos tudo aquilo que realizamos e que ainda iremos realizar.”, comemorou.

ABRE ASPAS

“Abra sua mente e ilumine suas ideias com o novo produto fotoluminescente da Ibratin. pense nas possibilidades, você pode usar em elementos decorativos para dar um destaque no escuro”. 

Danielle Melo, Marketing da Ibratin Tintas e Texturas

A EMPRESA

Com mais de 300 colaboradores, a Ibratin Tintas e Texturas – que tem fábricas em Maceió no Distrito Industrial e em Franco da Rocha em São Paulo – completou 45 anos de mercado, sempre trazendo inovações e soluções para área de engenharia, decoração e varejo com texturas arrojadas, cores inovadoras e efeitos sofisticados.

Ibratin Tintas+Texturas reúne profissionais da arquitetura e engenharia alagoana para lançar a nova linha Fotoluminescente

Tags: