3,2,1… FATHER’s DAY
   8 de agosto de 2022   │     19:58  │  0

Para este Dia dos Pais, Simple Organic, expert em cosméticos sem gênero, preparou kits especiais para os papais. Os presentes funcionam tanto para os homens que já têm a rotina de skincare consolidada quanto para aqueles que ainda precisam de um empurrãozinho dos filhos para começar.
O
Kit Cuidados Com a Pele é o básico para entrar no mundo da beleza – natural – com o Duo Control, focado na limpeza e hidratação. Ele é ideal para quem tem a pele oleosa e acneica.

Já o Kit Cuidados Com a Barba e Pele, como o nome sugere, foca nos papais barbudos para uma limpeza antisséptica e hidratação profunda dos pelos faciais. As duas opções vêm em uma caixa especial com a palavra “Amor” (foto) para deixar o presente ainda mais carinhoso.

Com ingredientes de origens naturais e inspiradas na natureza brasileira, as fragrâncias da linha Araucária de L’Occitane au Brésil retratam o conceito “Reinvente-se todos os dias”, que guia a campanha de Dia dos Pais e convida os homens a se transformarem em busca da sua melhor versão, assim como a árvore, que está em constante mudança e renovação.

A deo colônia Poente (foto) foi inspirada na intensidade da Araucária ao entardecer e combina notas amadeiradas e um contraste de especiarias quentes e frias. Inspirada em tons vermelhos e dourados, a fragrância Poente é perfeita para homens que estão em seu melhor momento.

O Boticário mais uma vez imerge no território dos itens frescos com o lançamento de Malbec Ultra Bleu. A novidade no portfólio traz a intensidade do amadeirado unida a notas ultrarrefrescantes, com uma molécula exclusiva, capturada na essência de um vinho francês envelhecido nas profundezas do mar mediterrâneo, responsável pelo toque intenso e marcante. 

O filme de campanha traz como pano de fundo o Mediterrâneo. Ao som de um envolvente jazz como trilha, criada a partir de uma metáfora que transforma chuva em notas musicais, as imagens mostram a beleza da Costa Amalfitana e a leveza da conquista entre um rapaz com uma bella donna, interpretada pela modelo alagoana Paula Patrial.

O Dia dos Pais é uma data importante para celebrar e homenagear a quem dedica a sua vida a cuidar e zelar pelos filhos. E pensando nos diversos estilos, a Breda Alfaiataria aposta em presentes elegantes para comemorar e presentear nesse dia tão especial. São diversos modelos de camisas, calças, polos, camisetas, bermudas e calças para escolher dentre as marcas Angelo Bertoni, Breda Uomo e OTT.

Dia dos pais: Vivara lança joias em celebração a data. Marcantes e sofisticadas, as novidades chegam para somar ao portfólio da marca, trazendo infinitas possibilidades em diferentes combinações

Para o Dia dos Pais, a Lacoste, marca francesa que, desde 1933, transcende estilos e gerações, convidou Mc Hariel, Vitin, Flávio Saretta e NoBru para estrelar neo campanha da marca.

Ação reúne personalidades de diferentes universos e gerações para compartilhar vivências e desafios da paternidade…

A Kopenhagen surpreende com lançamentos exclusivos que prometem tornar a data mais marcante.  Para esta comemoração, a marca aposta em três novos produtos, em edição limitada, que exalam presença. Desde a escolha de ingredientes de qualidade à elegância da embalagem, a marca transmite o cuidado e afeto do ato de presentear. Com um portfólio diversificado para impressionar todos os paladares e uma régua de preços heterogênea para se encaixar em vários bolsos, as novidades para o dia dos pais já estão disponíveis nas lojas em todo o Brasil, e nos canais de venda on-line.   

A caixa Bombons Intensidade (foto – 180g R$ 79,90) é composta por 15 bombons recheados com diferentes intensidades, sendo 5 branco com recheio cremoso, 5 ao leite e 5 amargo.   

ACHADINHOS BEAUTY

Aposte nas maquiagens multifuncionais da Pink Cheeks: Pro Stick Protetor Solar Multifuncional FPS 96 FPUVA 43 (14g | R$ 109,90)

Ruby Rose apresenta duas novas paletas da linha Feels Mood. Novidades contam com blush, contorno e iluminador e prometem compor uma pele impecável

Para a finalização do make e para dar aquele UP no olhar, aposte na Máscara Para Cílios ‘Volume Russo’, da Dailus

E MAIS+…

O verão da Lança Perfume rima com as altas temperaturas, a paleta de cores brilhantes nos leva para destinos onde o sol impera, sob um novo olhar contemporâneo, vibrante e feminino…

A Mixed lança sua coleção Raízes Verão’23 que potencializa o autoconhecimento e leva o cliente a se inspirar em nossas influências…

OPPO anuncia Caio Castro como embaixador do smartphone Reno7 no Brasil…

Havaianas foi buscar inspiração na moda e trouxe para o portfólio uma versãoquadrada da clássica Havaianas Slim…

Nova fase do projeto ‘The Real Jelly’ de Melissa exalta a brasilidade e evoca a libertação. Marca pioneira no segmento de jelly shoes apresenta segundo drop com videoclipe e hino musical da campanha remixada…

Primeira plus size alçada ao posto de top model, Fluvia Lacerda dedica-se a projeto para democratização da moda! Em temporada na Europa, a brasileira participa do desenvolvimento de coleções de vestuário para este público…

A Bob’s lançou miniaturas exclusivas para os fãs entrarem no clima do Rock in Rio. Os colecionáveis refletem diferentes estilos musicais e poderão ser adquiridos no festival e nas lojas da rede…

Falando nisso… Através da Promoção Look Premiado, a C&A presenteará mais de 200 clientes com par de ingressos e looks para o Rock in Rio 2022…

ELMA CHIPS® aposta na promo ‘Cadê minha herança?’ A campanha convida consumidores a participarem de ação promocional com prêmios instantâneos em dinheiro.

Tags: