KLIN FOR KIDS: 39 ANOS!
   15 de agosto de 2022   │     21:57  │  0

O Klin, mascote da calçadista, é muito mais do que um personagem de desenho, ele existe de verdade. É um cachorro da raça sheepdog que passou a fazer parte da família em 1996. Às vezes, ele aparece nas redes sociais, nos eventos e em alguns encontros. Ele tem a missão de levar a fantasia e a imaginação da infância para os calçados da marca

A Klin completou 39 anos de uma história construída com uma premissa simples, mas muito importante e primordial para os pequenos, o seu caminhar. Motivo que levou o calçadista Carlos Alberto Mestriner a produzir calçados que acolhessem os pés das crianças como se fossem abraços de mãe ou carinhos de pai. Tanto que o seu primeiro modelo criado está em produção até os dias de hoje.

Com o passar dos anos, sem perder a essência, a tecnologia foi aprimorando os produtos e possibilitando inovações que estimulassem o mundo lúdico das crianças, com sapatinhos que encantam e divertem os pequenos.

Projeto de franquias
Para comemorar o aniversário, lançou, neste ano, o projeto de franquias. Estando presente em mais de 40 países como Japão, África do Sul, México, Estados Unidos, Inglaterra e Austrália, a proposta busca fortalecer o posicionamento da marca no Brasil, com o crescimento dos canais de distribuição.

Atualmente, a empresa é feita todos os dias por uma família composta por 2,5 mil pessoas. É assim, com esse olhar fraternal, que a Klin é gerenciada.

Além de inovar no segmento de calçados focando no acolhimento, a empresa também acolheu diversas iniciativas sociais em sua trajetória.

Acreditando no mundo mágico das crianças, onde elas podem imaginar, sonhar e se divertir, a marca aposta no criançar, verbo que, embora não esteja no dicionário, é uma maneira de ver a infância como uma fase incrível da vida. São nos primeiros movimentos, ainda engatinhando, que se cai e, a cada tombo, se aprende a levantar. É nessa fase que a conexão com o mundo acontece, sentindo a temperatura, os cheiros e os sabores. A Klin vivencia esta trilha repleta de ações e estímulos positivos ao longo da infância e pré-adolescência, criando oportunidades para as crianças explorarem seus universos e crescerem confiantes em um caminhar saudável, cuidadoso e humano.