BEIGE ET KAKI
   25 de março de 2023   │     22:44  │  0

Bege marca presença nas coleções de Outono das marcas do Grupo Breda

 

Tons crus como o bege e cáqui nas peças de alfaiataria são uma ótima opção para montar looks memoráveis e sofisticados na chegada do outono. Essa paleta de cores estará em alta nessa estação, uma vez que esteve presente nos desfiles internacionais masculinos de Milão.

O tom cru valoriza o visual por ser uma cor elegante e também versátil. Combina com tudo e com os tons quentes, como o vermelho, o laranja, o vinho e o amarelo, criam uma composição bem interessante, normalmente, usada por homens modernos, com muita personalidade e ousadia.

Os looks monocromáticos, em que todos os tons são da mesma cor, dão um charme total ao estilo. Usar uma camisa bege escura, com um blazer bege clarinho e uma calça cáqui cria uma bela harmonia na montagem. E também estarão na preferência do público, os blazers de tons crus com uma camisa ou camiseta básica, branca ou preta, produzindo uma imagem bem marcante.

As estampas maxi ou minimalistas também estarão em alta nessa temporada e optar pela cor protagonista da estação vai garantir looks bem estilosos. Há quem prefira um visual mais equilibrado e discreto e use estampas clássicas, como o listrado em tons crus, para dar aquele toque a mais de sofisticação.

 

E MAIS+…

Manifesto Hope protagonizado por squad de influenciadoras traz reflexão sobre a descoberta das mulheres de dentro para fora

Life by Vivara lança novos pingentes em parceria com a Disney

 

 

 

 

Em celebração aos seus 90 anos, Lacoste lança coleção Polo Franchise

Anacapri celebrou neo coleção estrelada por Juliette em evento em São Paulo, já a Schutz lançou seu inverno’23 com campanha estrelada pela top model Candice Swanepoel.

Objeto do desejo: meia Açaí da nova Coleção Lupo UAU “Que Fome”

Neo collab entre Redley e a ilustradora Camila Rosa celebra a potência feminina em tênis, camisetas e buckets que carregam ilustrações da artista e expressam o manifesto da coleção: Mulheres fortes, juntas e livres cercadas de arte, atitude e representatividade.

Falando nisso… Urbe é o novo modelo de tênis da Redley para elevar o visual e trazer conforto e funcionalidade para o dia a dia.

 

Reserva Go lança Mitaka, mochila moderna e com tendências de moda que traz praticidade, leveza e estilo para o dia a dia

Track&Field apresenta Inverno’23: duas modalidades inspiracionais, Corrida de Montanha e Calistenia, ilustram campanha de lançamento da coleção

Sustentabilidade na moda: C&A Brasil lança nova coleção da linha Ciclos