SOUVENIRS DE CUISINE
   25 de março de 2023   │     21:48  │  0

Afetividade pelo papel: papelaria cria linha de produtos para quem ama cozinhar

Em tempos de celulares e aplicativos, a ideia de escrever receitas e lista de compras parece impensável. Indo contra esta corrente, a papelaria criativa Ela Ribeiro criou a coleção “Memórias da Cozinha” em parceria com a criadora de conteúdo recifense Marcela Oliveira. Todos os produtos foram feitos e pensados para quem ama estar na cozinha, tendo como destaque um Caderno de Receitas.

“Coleção Memórias da Cozinha” foi criada em parceria com a criadora de conteúdo recifense Marcela Oliveira

De acordo com Ela Ribeiro, responsável pela papelaria, a ideia de trabalhar com o tema cozinha surgiu como sugestão dos clientes aliada a uma variedade da marca. “A coleção foi uma das primeiras que desenvolvemos, mas nosso objetivo para este ano é trazer ainda mais produtos que façam parte do dia a dia das pessoas”, comenta.

Ela acrescenta que é uma grande admiradora do trabalho da Marcela e por isso pensou em entrar em contato. “Já éramos fãs das receitas e do conteúdo da Marcela e, ao pensarmos em criar uma coleção de cozinha, tivemos a ideia de convidá-la para colaborar conosco na criação dos produtos. Entramos em contato e ela prontamente aceitou o convite, resultando em uma coleção única e especial”.

Para Marcela, a ideia do caderno de receitas está ligada a memórias e muitas histórias pessoais, com registros da relação de quem cozinha com as comidas, técnicas importantes, afetividades e até “segredinhos”.

Além do caderno, a coleção “Memórias da Cozinha” é composta por outros produtos, como pano de prato, lousas magnéticas, blocos para elaboração de cardápios semanais e listas de compras. Tudo com o charme, elegância e personalização única que só a papelaria pode oferecer. Também são disponibilizadas opções para entrega imediata; dando aos clientes flexibilidade de escolher o que melhor se adequa às suas necessidades.