PRISCILA GALINDO: CEO APOSTA NA FAMÍLIA
   29 de maio de 2023   │     9:33  │  0

Sabe-se que a família, do ponto de vista histórico e também sociológico, é o núcleo elementar da sociedade, isto é, uma instituição basilar que funciona como o primeiro grupo de relações no qual os indivíduos interagem entre si.

No dia 15 de maio, comemorou-se o Dia Internacional da Família – definido em 1993, em deliberação da ONU. Desde então, sempre há, em várias partes do mundo, conferências e celebrações

PRISCILA GALINDO, Ceo e co-founder da Tática Gestão Contábil

para discutir e traçar projetos para o futuro da instituição familiar.

Aproveitando a sazonalidade, PRISCILA GALINDO, Ceo e co-founder da Tática Gestão Contábil, pilotou um evento para marcar a data. A ação faz parte de um projeto onde a Família participa ativamente do trabalho, que ela desenvolveu, como pioneira. “Fiz pensando em contribuir para uma sociedade inclusiva e um olhar profundo da nossa missão aqui. Trago comigo e entendo que a empresa só tem a ganhar com esse ponto”, enfatiza a co-fundadora da empresa de gestão contábil.

O movimento sobre o Dia da Família na empresa trouxe benefícios para o colaborador e para a Tática

“Incluir os filhos, parceiros e família é empreender juntos, é entender que o trabalho não é atuado somente por um, mais por um time que está em casa esperando o colaborador voltar.

Trazer os filhos e abrir espaço para essa visão onde o trabalho é algo que engrandece o ser humano e traz um sentido a nossa existência é fundamental para criar seres humanos mais preparados para vida.

Nossa contribuição para sociedade é deixar um legado onde todos estamos juntos nesta missão”, completou.

E, segundo ela, os resultados de produtividade são visíveis. “Colaborador feliz, vende mais, produz mais, realiza mais e nós ganhamos com isso também, Na verdade, todos ganham. A empresa ganha, colaborador ganha, e o cliente ganha porque o resultado de um time engajado e feliz é imensurável. A ideia é que uma vez por mês teremos essa porta aberta a este projeto”, conclui Priscila.