Coluna Semanal – 23/02/2019
   23 de fevereiro de 2019   │     0:00  │  0

ENTRA&SAI
As fotos que ilustram a coluna de hoje são todas da última terça, quando a S.Mag brindou seu aniversário de 21 anos – e a chegada ao número 300 – com uma edição especial estrelada – de cabo a rabo! – por Carlinhos Maia, o Rei do Instagram.
O lançamento da revista ganhou dupla sessão de autógrafos: no Maceió Shopping (onde milhares de fãs do humorista compareceram), seguida de coquetel no restô Maria Antonieta, para patrocinadores e convidados especiais.

PRÉ-BATICUM
O tradicional bloco pré-carnavalesco Pinto da Madrugada – que desde 2011 tem o título de Patrimônio Imaterial do Estado – agita Maceió neste 23. Uma das novidades para essa 20ª edição do desfile é o patrocínio do Grupo ASA à ala ‘Rasgando o Couro – Rock Maracatu’, uma rock batucada despretensiosa, sob os trinados de Fernandinha Guimarães.
Além da Bem-Te-Vi – que da nome à ala – a ASA produz mais de 250 produtos, com as marcas Vitamilho Palmeiron, Bomilho, Invicto, Baby & Baby, Naturella, Casa de Vinhas, Certo e Flamengo.
FOOD PARK
De comida mexicana à japonesa, passando por italiana, nordestina e até vegana.  Marcelo Martins+Gustavo Lamha brindam o sucesso do Villa Maceió com um up no mezanino do local. Entre as novidades, operações especializadas em frutos do mar, frango frito e coxinhas artesanais.

FOTOS GUSTAVO COSTA

Enquanto Mauro Vasconcelos e Caterine Cabral fazem tête-à-tête com CARLINHOS MAIA, Luana Nunes, Felipe Lins e Cris Nunes se juntam a Marcondes Malta e Cinthia Coelho, todos no coquetel de 21 anos da S.MAG; Com sua arquiteta Symone Cavalcante na moldura, o empresário Paulo Vutano também marcou presença, assim como Chico Acioli, Rose Carrel, André Fon, Fafá e Marcos Assunção; Feliz com a nova fase da carreira, Gilka Mafra foi um dos destaques do evento, assim como a sexóloga Zoelma Lima; Mônica Lyra, Camila Oiticica, Patrícia Rocha e safra extra de fashionables foram abraçar a amiga Celle Medeiros; Já os empresários Luciano Brandão e Maurício Silva ganharam autografo na página que a Fabricatto estampou na revista

HER MAJESTY 
David Lee, formado em desenho de moda pelo Senac Ceará e único brasileiro entre 16 selecionados como os melhores designers de moda emergente no mundo para participar da edição 2019 da International Fashion Showcase (IFS), marcou presença na abertura do evento, em Londres.
A coleção de Lee, denominada ‘Avesso’, fala sobre o homem contemporâneo e explora elementos da dança e do esporte tendo como base a alfaiataria, a inspiração militar e o sportswear. Para o criador, a ideia foi revelar “a preciosidade dos sentimentos, das emoções, referenciando a delicadeza do balé e a força do atleta”.

AGENDA FASHIONISTA
A coluna circulou pelos eventos de moda mais hypados da semana, em Sampa.  19.02: a Schutz armou jantar e festa no Terraço Itália para celebrar o lançamento do projeto ”Unlock Your City”, com direção criativa de Facundo Guerra, fotografia de Gleeson Paulino e styling assinado por Yasmine Sterea…
Já Eduardo Pombal, em nome da Tufi Duek, celebrou o lançamento da coleção Berlim, de outono/inverno’19, com um brunch na flagship da Oscar Freire…
E a Colcci realizou um evento com a presença de Camila Coutinho+Manu Gavassi para marcar o lançamento da Coleção Denim Soul, na loja do Shopping Morumbi.

FOTO GUSTAVO COSTA
A alergista ROSA GAIA abriu a fila de autógrafos da edição 300 da S.MAG com CARLINHOS MAIA

FOTO GUSTAVO COSTA
Junto com o sócio CHICO VASCO, o advogado JULIANO PESSOA também marcou presença, ainda brindando o cargo de vice-presidente e secretário-geral da comissão de direito médico da OAB/AL

FOTO GUSTAVO COSTA
Do tipo quinteto fantástico, JACIRA LEÃO, MORGANA FON, EMANUELLA, ANAMALIA e CIBELE MOURA em noite de festa no Maria Antonieta

FOTO GUSTAVO COSTA
Recebido por REJANE RODAS, FABIANO SAID e a diretoria da S.Mag, CARLINHOS MAIA levou uma multidão ao Maceió Shopping

FAX
Antes de receber os convidados da S.Mag em seu restô Maria Antonieta, o chef Breno Gama prestigiou a formatura de sua filha, Betina…
Artur Rocha, sócio diretor do Açaí Concept, e Rafael Tenório, presidente do CSA, selaram em definitivo o patrocínio da marca ao clube alagoano…
Vanessa Rodas e Joyce Hasten-reiter deram start, no último 14, no Maceió Shopping, a VR Cosméticos, recebendo a toda poderosa da linha Raisa, Simara – direto de Curitiba…
Com Gabriel Diniz, Luan Estilizado e Saia Rodada assinando a trilha sonora, Júnior Balla produziu a primeira edição do Bloquinho da Farra, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping…

Da perfeita sinergia entre dois grandes nomes, nasce um charmoso e intimista espaço no Ponta dos Ganchos assinado pelo designer Jader Almeida – recém premiado como o hotel mais relaxante do mundo pela Haute Grandeur Global Hotel Award…

Na agenda das nutris, o I Meeting Alagoano de Saúde Materno Infantil (MASMI), que acontece de 16 a 18 de maio…

No mercado de sorvetes desde 2016, a Cacau Show aproveitou as altas temperaturas e levou sua gelateria para a beira da praia. Mas, por enquanto nada de chegar ao litoral alagoano…

Helinho Calfat convidando para curtir o DJ internacional Phonique, na Sutton, em Sampa.

S.M BEACH HOUSE

FOTO GUSTAVO COSTA
Este colunista rodeado por dezena de arquitetos que integram o cast da nossa decorativa que promete agitar a BSM

FOTO GUSTAVO COSTA
CATERINE CABRAL flagrada no momento de assinatura do contrato da S.M Beach|House