TREND ALERT: BRAZILCORE
   25 de novembro de 2022   │     12:48  │  0

O maior evento de futebol do mundo acaba de começar e, para colocar a cara pra jogo com muito verde, amarelo, azul e branco, Quem Disse, Berenice? preparou inspirações de make e nail artusando os produtos do lançamento da collab da marca com Guaraná Antarctica.

 

Com o Kit de Mini Lápis Multifuncional Feita Pra Vibrar, o Iluminador Hora de Brilhar – Rosto e Corpo e os Esmaltes Pronta pro Show, experts criaram opções de looks de maquiagem aproveitando toda a multifuncionalidade dos itens, além de uma ideia de design para as unhas com todas as cores da bandeira nacional. A ideia é que as propostas entreguem muita durabilidade durante a folia dos jogos, despertando a melhor versão da “cara da torcida brasileira”.

Richarlison, que foi destaque em seu primeiro jogo pela Seleção Brasileira na Copa, é estrela de um minidocumentário exclusivo do Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Masculina e Feminina de Futebol. Com dois gols contra a Sérvia na primeira rodada da fase de grupos, o atacante tornou-se o nome da vez. No episódio, que faz parte da série documental Seleção de Estrelas, produzido pela plataforma em parceria com a CBF, é possível conhecer melhor a sua história: o atleta relembra o passado e fala sobre suas conquistas e a trajetória de superação no mundo do esporte.

Se tem algo que une os brasileiros é a paixão pelo futebol e a comemoração com a família e amigos. Neste mês, começa a Copa do Mundo do Catar, o momento ideal para unir essas duas paixões e colocar para fora toda a vibração dos torcedores brasileiros.
Pensando nisso e inspirada pela emoção em fazer parte de momentos marcantes, a Kopenhagen não podia ficar de fora dessa grande torcida rumo ao hexa e lança a campanha “Kop Kopa” com descontos especiais. Assim como a Copa do Mundo, a promoção tem duas fases que vão de 21 de novembro a 18 de dezembro.
A primeira fase contempla os cinco sabores da linha Keep Kop – que combinam o sabor único do chocolate da marca e muita crocância em embalagens fáceis que permitem que os torcedores levem seus snacks para onde quiserem -, e 19 sabores dos deliciosos tabletes de chocolate. Nesta primeira fase, que vai até 27 de novembro, os clientes escolhem entre os itens selecionados e ganham 20% off na segunda unidade.
Já na segunda fase, até 18 de dezembro, a promoção de 20% off fica válida apenas para os tabletes de chocolate. Nesta fase, os membros do Kop Club ganham um desconto especial de 25% off na segunda unidade.
Em Maceió, a promo estará disponível nas unidades do Maceió Shopping, Parque Shopping, Av. Eng. Paulo Brandão Nogueira, 95 – Jatiúca, e duas lojas na Ponta Verde, na Av. Álvaro Otacílio, 3195 e na Rua José Freire Moura, 244. 

Tags: