ENCOMENDAS PERSONALIZADAS
   22 de dezembro de 2022   │     14:28  │  0

Cardápio de Natal com doces criativos e caixas especiais é oferecido pela doceria BEJU – Imagem: divulgação
Fonte: João Costa

Se Natal de verdade é aquele em que todo mundo pode tirar uma lasquinha, a doceria BEJU chegou para comprovar isto. Com lasquinhas de caramelo crocante e muitas sobremesas, além de doces artesanais, a marca criou novas possibilidades para quem deseja dar um presente com sabores nada óbvios.


O cardápio vai desde sabores mais tradicionais, como o quindim, até os mais sofisticados, como é o caso do bolo de nozes, cheesecake ou tiramisu. Com ingredientes sem saborizantes, não ficam de fora os brownies, mousses ou as Caixas Luxo, com 15 ou mais doces por vez.

CARTINHAS
Os produtos podem ser entregues com cartinhas para as pessoas presenteadas. “Tudo é feito da forma mais humanizada e específica possível. Esses são pequenos detalhes que fazem uma grande diferença nesses presentes”, contam as sócias Juliana
Abib e Isabela Veras, que mesclam elegância e diversão nas caixas bem elaboradas para a fase natalina.

ESPECIAL DE NATAL

No cardápio, opções que vão do Bombom de caramelo cremoso com amêndoas tostadas a
Quadradinhos de Chocolate Callebaut, Trufas de chocolate, Presentinhos de chocolate recheados com brigadeiro, Pão de mel tradicional com cobertura de chocolate nobre meio amargo, S’mores, Brownie com blend de chocolate nobre,
Cheesecake tradicional, Bolo de mel e Bolo de Nozes.

 

SERVIÇO

As encomendas podem ser feitas até o dia 15/12, através do número de WhatsApp da marca ou do Instagram: (71) 99634-9009 | @beju_doces(instagram.com/beju_doces).

Para o Natal, em especial, será possível programar entregas até o dia 24/12 pela manhã, mediante taxa a partir de R$ 18,00. Antes, é necessário consultar a área de abrangência do bairro.
Para retiradas, o prazo máximo é até o dia 24/12, às 12h, com agendamento prévio, no endereço: Rua do Barro Vermelho, 93, sala 01 – Edifício Spazio Monte Marino – Rio Vermelho.