CESTA BÁSICA: atualizada c/ sucesso!
   2 de março de 2023   │     21:43  │  0

Avène traz para o Brasil sua linha anti-idade mais vendida nos Estados Unidos: RetrinAL – que contém o ativo Retinaldeído (um derivado do ácido retinóico), que corrige rugas e linhas finas e renova a textura da pele, pois atua justamente combatendo os maiores causadores do envelhecimento, os radicais livres.
O Creme tem Vitamina E, Relastide – que recupera a firmeza e preenche a pele e Água Termal.

Já o RetrinAL Olhos é um creme 3 em 1, que minimiza visivelmente a aparência das linhas sob os olhos, bolsas e olheiras, proporcionando hidratação, preenchimento e efeito suavizante ao redor do contorno dos olhos.

Com o objetivo de trazer mais um reforço para os cuidados diários com a pele, a ADA TINA anuncia o lançamento do Biosole Hyal FPS 60 (R$175,00), um protetor solar com ácido hialurônico e antioxidante clareador, capaz de promover alta proteção contra o envelhecimento precoce da pele, proteção anti-manchas, como o melasma, além de combater até 12 tipos de rugas.

Make B., dermomake do Boticário, acaba de lançar batons líquidos com Ácido Hialurônico e Poliglutâmico, novo “queridinho” do mundo da beleza, que passa a agregar à fórmula garantindo preenchimento e lábios mais saudáveis. Juntos, eles resultam em um filme protetor que garante até 24h de hidratação e proporcionam mais volume .

As novidades chegam em três diferentes texturas – mate, gloss e diamond – e 15 opções de cores.


FALANDO NISSO…

Com 23 anos, Giulia Be se tornou a cantora brasileira mais jovem indicada ao Grammy. Reconhecida como uma “menina solta” – nome de um dos seus principais hits, ela é a cover girl de Floratta Red Blossom – uma releitura do item clássico d’O Boticário, sendo mais moderna, sensual e floral – ideal para as mulheres que vivem romances intensos, sem a necessidade de serem para sempre ou aqueles que são pra sempre enquanto duram.

CABEÇA FEITA

L’Oréal Paris desenvolveu Elseve Pure [Hialurônico], formulado com a combinação ideal dos ácidos salicílico e hialurônico para reduzir a oleosidade do couro cabeludo e manter as pontas hidratadas.

A linha conta com quatro produtos, proporcionando uma rotina de tratamento anti-oleosidade completa, sendo a grande novidade o Shampoo Micelar Antioleosidade.

Complementam a linha o Shampoo Hidra Purificante que, além de limpar as impurezas, hidrata até as pontas; o Condicionador Reidratante, trata os fios até as pontas, desembaraçando facilmente, deixando o cabelo leve e solto e, para fios ainda mais saudáveis, a Máscara de Tratamento, hidrata, sela a cutícula capilar e proporciona 72h de tratamento reequilibrante.
 

A junção de elementos naturais com recursos altamente tecnológicos tem se destacado mundialmente na indústria de beleza, em que os consumidores buscam ativos poderosos e exclusivos que auxiliam nas necessidades diárias, sendo assertivos e eficientes. Alinhados às principais inovações tecnológicas voltadas ao cabelo, Eudora apresenta Siàge Glow Expert, nova linha de tratamento capilar desenvolvida com substâncias raras de flor das geleiras combinadas com o componente glossfix, um blend de ativos que fixa o brilho nos cabelos durante muito mais tempo.

Criada com foco na rotina de cuidados capilares, possui como principal objetivo tratar os fios até a camada mais profunda. Desenvolvida especialmente para cabelos opacos, que sofrem com desalinhamento e frizz, a linha é composta pelas micropartículas de flor das geleiras, um ativo raro que tem como efeito principal levar um “jato gelado” para o cabelo, realçando o brilho; já o glossfix é uma substância exclusiva que fixa o brilho espelhado nos fios por até 72 horas.