FONES SOUNDCORE: PROVAMOS (E APROVAMOS!)
   9 de outubro de 2023   │     15:11  │  0

O blog provou (e aprovou!) dois lançamentos da Anker: o Soundcore P20i e A20i. Este último tem extra-graves “poderosos” além de resistência à água. Os microfones integrados e um algoritmo de IA conseguem captar a voz de quem está falando, mesmo se for no meio de uma multidão. Seu design leve garante conforto e praticidade por horas.

Já o P20i preto é ainda mais elegante e chique para o estilo da vida urbana. O fone vem com 22 equalizações predefinidas e a promessa de 30 horas de reprodução. Ambos com BassUp e conectividade Bluetooth 5.3. O design permite encaixar perfeitamente na orelha e assim ele não cai de jeito nenhum. A qualidade do som é muito boa e ele isola os barulhos externos, fazendo com que você escute nitidamente a música que toca na playlist, mesmo com interferências muito altas.

O Soundcore A20i é um fone de ouvido especializado em extra-graves, tendo um design ergonômico e leve, para que você fique com ele no ouvido durante um longo período sem sentir desconforto. Assim como o outro dispositivo da linha, ele tem dois microfones embutidos que isolam a voz do usuário com ajuda de inteligência artificial (IA).

“O blog provou (e aprovou!) dois lançamentos da Anker: o Soundcore P20i e A20i!” James Silver, jornalista

 

O modelo tem uma bateria total de 28 horas — contando 9 horas de uso direto e cargas extras garantidas pela caixinha.

Já o Soundcore P20i sem fio é para quem precisa de um pouco mais de autonomia: o fone de ouvido aguenta até 10 horas de uso, com até 30 horas de bateria incluindo as cargas do case – em drivers de 10 mm.

Seu desenho é ainda mais moderno que o outro modelo e também garante graves potentes, além da reprodução dos mínimos detalhes das suas músicas. Traz ainda um cordão para você transportar os fones e evitar perdê-los por aí.