VIBE BOA: EGEOFORIA!
   27 de fevereiro de 2024   │     13:49  │  0

Que tal vibrar na energia dos festivais de música? O Boticário acaba de anunciar o lançamento de Egeo E.Joy, a perfumaria oficial do Lollapalooza Brasil 2024, que entrega toooooda a alegria e entusiasmo que só a atmosfera dos festivais pode trazer. E quem traz toda essa vibração é o nosso Joy Effect, exclusivo ativo especial composto pela combinação de ginseng e taurina, para que você aproveite a vida com muito mais alegria, ritmo e cores.

Hoje, queremos que você experimente a EGEOforia e descubra esse lançamento conosco. Em edição limitada, o Egeo E.Joy Desodorante Colônia é uma fragrância compartilhável, que traz notas adocicadas para intensificar momentos de diversão e notas frutais para celebrar a alegria das conexões e a força das madeiras como complemento dessa criação fluida e megamoderna.

Além disso, temos a Caneta Multifuncional Egeo E.Joy, com aquela ação dupla que a gente adora! De um lado, você tem lápis para o corpo e o rosto, ideal para dar um glow na make; enquanto do outro, a versão sólida de Egeo E.Joy permite o retoque da perfumação a qualquer momento do dia. Incrível, não é?!