ACHADINHOS BEAUTY WEEK
   29 de novembro de 2020   │     13:07  │  0

L’OCCITANE

L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, estende sua icônica linha Capim-Limão com o lançamento de Capim-Limão Alfazema. A novidade equilibra o brilho fresco do capim-limão com o conforto e rusticidade da alfazema em uma linha de cuidados corporais.


A L’Occitane en Provence, marca francesa de cosméticos, pioneira em produtos de beleza produzidos com ingredientes de origem natural, apresenta Karité Bergamota, edição limitada com produtos que combinam a nutrição e a proteção contra o ressecamento da manteiga de karité com a fragrância sutil da bergamota, ideal para as estações mais quentes do ano.

O BOTICÁRIO

Promoção é sempre uma boa pedida quando se trata em renovar o estoque de beleza.  Pensando nisso, o Boticário potencializa ainda mais a Beauty Week e coloca mais produtos com mais descontos: é o menor preço do mês! A partir deste dia 20, são mais de 600 produtos com até 60% de desconto. O preço promocional vale para compras no site e demais canais digitais, como aplicativo e WhatsApp, além de lojas físicas, até o dia 29 de novembro.

REVLON

A Revlon apresenta Candid PhotoReady, uma nova linha de bases e corretivos que foram desenvolvidos para quem gosta de cuidar da pele e busca por uma make com efeito mais leve e natural. A palavra ‘CANDID’ no inglês tem sentido de ‘transparência’, a transmissão de uma verdade sem firulas. O objetivo da marca com o slogan ‘I CAN SO I DID’ é inspirar as mulheres à serem elas mesmas, promovendo confiança e um estilo de vida mais ousado.

HENKEL

Atenta às principais tendências de consumo e também à crescente demanda de clientes preocupados com questões relacionadas a sustentabilidade e beleza natural, a Henkel traz ao mercado nacional a marca Authentic Beauty Concept, voltada para cuidados com os cabelos.

VIEW COSMÉTICOS

A View Cosméticos preparou um lançamento incrível: uma mochila L.O.L. Surprise! Ela é a perfeita para presentear filhas, sobrinhas, enteadas e serve também como um lindo presente de aniversário.

BIONAT

Uma boa hidratação deixa o cabelo sedoso, com brilho e movimento. Mas uma única hidratação não é suficiente para manter os fios bonitos e alinhados no dia a dia. O cuidado capilar começa pela raiz, já que ela é a grande responsável pelo crescimento e saúde de cada fio. Além disso, ter o couro cabeludo saudável evita a queda, caspa e quebra das madeixas. E todo esse procedimento agora pode ser feito em casa! A BIONAT, indústria que desenvolve cosméticos especializados para salões de beleza no mundo todo, identificou a necessidade de levar ao consumidor final a continuidade do tratamento realizado em salões e, pensando nisso, apresenta ao público a linha personal care.

 

NATURA

A Natura comemorou, nesta terça-feira (24), a abertura de seu novo Centro de Inovação, que expandirá a capacidade científica da companhia para aprofundar seus estudos de ingredientes naturais com foco na biodiversidade brasileira. Localizado em meio à natureza exuberante da sede de Cajamar (SP), o novo parque tecnológico, um dos mais avançados da América Latina, foi apresentado às comunidades científica e acadêmica, autoridades governamentais, jornalistas e formadores de opinião em um tour virtual, o primeiro realizado pela Natura.

 

 

+GOURMET

 

GRAZIE

Natal chegando e a GRAZIE Pizzeria Napoletana traz mais novidades no cardápio e uma programação encantadora. Além da decoração natalina inspirada nas fachadas de Nova York, haverá o lançamento de novos pratos.

SODIÊ DOCES

Este ano, a Sodiê Doces buscou na sua essência, os bolos, a criação de dois novos sabores para adoçar o Natal das famílias brasileiras. Natale e Santa Claus reúnem o que há de mais festivo e saboroso para a temporada de fim de ano.

OUTBACK

Aproveitar um happy hour em casa vai ficar ainda mais fácil e divertido. O Outback Steakhouse apresenta mais uma das suas inovações e, a partir desta semana, os consumidores poderão pedir via delivery um kit completo para montar os drinks mais pedidos do menu do restaurante – o que promete conquistar e animar os fãs da marca.