FASHION + BEAUTY
   12 de novembro de 2020   │     19:09  │  0

RENNER

Quem acompanha a Renner nas redes sociais poderá conferir nos próximos dias um olhar especial sobre a recém-lançada coleção Primavera-Verão 2021. A cantora Iza selecionou suas peças preferidas e montou looks incríveis para um editorial de moda com a marca. Entre as escolhas, predominam roupas despojadas e casuais, em jeans, moletom e algodão, misturadas com itens que garantem a sofisticação, como blazers em alfaiataria e sandálias metalizadas. Os básicos conversam com peças em tons pastel, estampas tie dye e com elementos da natureza, para entrar no mood da nova estação.

LANCÔME

Lancôme lança Absolue Golden Cream Mask, uma sheet mask com infusão de ouro 24 quilates e o equivalente a 15ml de Absolue Soft Cream, garantindo benefícios instantâneos e conferindo nutrição, radiância e regeneração à pele, além de amenizar os sinais do envelhecimento.

RIACHUELO

A Riachuelo anuncia a primeira coleção inspirada em uma das franquias de games mais aclamadas de todo o mundo, o Assassin’s Creed. Destinada ao público adulto, a coleção contempla um mix de camisetas que variam entre R﹩ 39,90 e R﹩ 49,90, disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca. A varejistaé a primeira a lançar uma coleção inspirada no game, no Brasil.

PROFUSE

Um produto que limpe sem agredir e ressecar é tudo o que uma pele seca ou sensível precisa para uma rotina de cuidados com o rosto. Especializada neste tipo de pele, a tradicional e queridinha linha Nutrel, de Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, lança a nova versão do seu gel de limpeza para peles secas, sensíveis e sensibilizadas. Nutrel Gel de Limpeza Sensitive tem nova fórmula, agora com fragrância suave, e novo tamanho para conquistar definitivamente o coração de quem precisa de uma limpeza suave e delicada para sua pele.

LIEBE

Com a preocupação de atender às necessidades femininas, Liebe lança a coleção ‘Sutiã Ideal’, para que toda mulher vista a peça de forma adequada e no tamanho correto. Levando em consideração fatores como: tamanho das costas, do seio, desejo de ter bojo ou não e aderência das alças; a marca identifica o modelo e a numeração ideal para cada mulher, seu corpo e suas necessidades.

URBAN DECAY

A Urban Decay, marca californiana e cruelty-free, apresenta a nova máscara de cílios Lash Freak, com fórmula ultra pigmentada à prova de suor e aplicador exclusivo que alonga os cílios em até 40%, os curva e proporciona 23,6x mais volume para deixar o olhar ainda mais intenso e por até 20 horas, sem esfarelar ou borrar.

KEUNE E EXPERT BEAUTY CENTER

A maior rede de salões próprios de Curitiba, o Expert Beauty Center, realiza durante todo o mês de novembro uma ação em parceria com a marca de produtos Keune, para lembrar os homens de manter os cuidados com a saúde. Para auxiliar nessa conscientização, o serviço de corte masculino com lavado refrescante e um shampoo Fortify da Keune está em promoção, por R$145,00.

O BOTICÁRIO

O lançamento traz uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a Flor do Amor. O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação, ideal para viver e se entregar a um amor arrebatador, sentindo essa sensação à flor da pele.

VANS

A Vans, marca original de action sports e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente anuncia a chegada da sua primeira Vans Store localizada na região Nordeste do Brasil, a Vans Store Iguatemi Fortaleza. Estabelecido como o simbólico quinto ponto de venda da marca inaugurado no ano, a nova Vans Store Iguatemi Fortaleza transcende as fronteiras geográficas nacionais, cumpre mais uma etapa do plano de expansão traçado para 2020 e celebra o principal propósito das lojas da marca: criar relações próximas e verdadeiras com seus fãs.

HAVAIANAS

Que Havaianas é muito mais do que sandálias, todo mundo já sabe, e para ampliar ainda mais as possibilidades de quem é um #HavaianasLover, a marca a cara do Brasil acaba de anunciar mais uma novidade. Com peças modernas que fluem desde os ambientes mais formais aos mais descontraídos, as novas opções de mules estão para deixar qualquer look com um toque a mais de estilo e descontração.

NIVEA

NIVEA, expert em cuidados com a pele, está sempre atenta às necessidades dos consumidores e, uma delas, é a inovação na categoria de cuidados faciais. Por isso, para completar a Linha Facial Sensação não oleosa, sucesso em todo o Brasil, lança o Hidratante em Gel, aposta que promete ser o novo hit na rotina de skin care.

PERNAMBUCANAS

A Hello Kitty, ícone da cultura japonesa, é um exemplo de fofura e tudo que envolve seu universo traz um toque fofo e fashion. Essas características ganharam espaço nas estampas da nova coleção intima da personagem na Pernambucanas. A parceria entre as marcas resultou em uma coleção linda, com peças confortáveis e preços arrasadores. São várias opções de produto, entre eles: short dolls, camisolas, chinelos de quarto, calcinhas, meias e blusas femininas.

CRIS BARROS

A memória das emoções está sempre ligada a um lugar bem particular. ‘’A coleção SS21 nasceu a partir de uma fotografia retratando uma cena comum de vida no México, capturada pela artista Tina Modotti. O respeito pela realidade sem artifício registrando pessoas, paisagens e a arquitetura de uma forma sutil e genuína criou uma visão poética e altamente moderna de vivências latino-americanas, inspirando gerações de artistas que continuam transmitindo esses legados artísticos e muitas vezes, engajados.

PICCADILLY

Dona dos primeiros e únicos calçados do Brasil com tecnologia certificada pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a PICCADILLY dá mais um passo importante em sua trajetória. Desde 2005 na busca pela certificação da agência reguladora, a empresa teve que enfrentar uma longa caminhada para conquistar o reconhecimento de sua tecnologia exclusiva, PICCADILLY MAXI, como um produto que entrega soluções que estão além da moda, trazendo benefícios à saúde.

CLÉO AIDAR

Cada vez mais focada em fazer uma moda atemporal, versátil e consciente, a marca de moda feminina CLÉO AIDAR traz a preocupação com o meio ambiente para nova linha de roupas. Para isso, foram privilegiadas as matérias primas naturais e menos poluentes, como o caso da t-shirt ECO, que foi desenvolvida com materiais recicláveis e tingimentos que não contaminam o solo e a água.

ÁGUA DE CHEIRO

Em outubro, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, celebra a linha Absinto, criada há mais de 30 anos e, até hoje, considerada um grande clássico no cenário da perfumaria brasileira. Com isso em mente, a marca convidou quatro mixologistas, também conhecidos como bartenders ou chefs de bar, para participar do projeto Absinto Cocktail Challenge, no qual a ideia é apresentar receitas para drinks, todas inspiradas nas notas olfativas das fragrâncias Absinto.

LOF

Criada por profissionais obcecados em deixar os cabelos ainda mais lindos, a LOF Professional nova marca no mercado, traz em seu portfólio duas máscaras líquidas que vão fazer a diferença nos fios.

SCHWARZKOPF

A Schwarzkopf Professional, marca de produtos voltada ao cuidado profissional para cabelos, realiza o primeiro encontro virtual Look & Learn, nos dias 16 e 17 de novembro, das 13 horas às 15h40, para cabeleireiros de todo o país. O evento, com mais de cinco horas de duração, reúne especialistas em corte e cor para compartilhar as tendências, técnicas e segredos dos experts baseados no Essential Looks 2:2020, The VivID Collection, com os participantes.

JULIANA JABOUR

Neste 2020, a New Era, maior empresa de headwear do mundo, chega aos 100 anos e, para comemorar esse momento tão especial, se uniu com diversas marcas para lançamentos de collabs especiais. E, uma das colaborações mais esperadas é com a estilista Juliana Jabour, que teve sua última coleção desfilada no SPFW em 2018 e voltou no SPFW de 2020. A junção de uma marca gigantesca com uma estilista de renome traz duas coleções diferentes inspiradas no baseball, sendo que uma foi apresentada em novembro deste ano, no desfile de Juliana Jabour no SPFW, e outra no segundo semestre de 2021.

BREDA ALFAIATARIA

No mês oficial de prevenção ao câncer de próstata, a Breda Alfaiataria veste azul, para reforçar aos homens esta importante mensagem sobre sua saúde. O grupo, detentor das marcas OTT, Angelo Bertoni e Breda Uomo, traz opções em tons de azul para atender aos diversos estilos, desejos e necessidades do público masculino.

SPFW

Na noite do último domingo, 08 de novembro, Ronaldo Fraga recebeu a estilista mineira Zuzu Angel para um jantar onde contou a ela sobre realidade atual do Brasil numa comparação com a época do regime militar. Esse foi enredo do filme exibido pelo estilista mineiro no encerramento da 50ª edição do São Paulo Fashion Week, que aconteceu de modo virtual.

KOCHÉ + PUCCI

Apostando em uma mistura de sofisticação e sportswear, a collab da estilista Christelle Kocher para a Emilio Pucci é marcada pela inovação. A nova coleção da marca apresenta uma mistura de estilos, cores e materiais tecnológicos, além de trazer looks masculinos, pensando além do gênero. As peças já estão disponíveis na Emilio Pucci do shopping Cidade Jardim e no e-commerce o cjfashion.com.

ASEPXIA

A poluição e as impurezas podem se acumular nos poros e deixá-los obstruídos, o que pode fazer a pele produzir mais oleosidade e até contribuir para o aparecimento de cravos e espinhas. Por isso, Asepxia®, marca especialista na limpeza de peles mistas e oleosas, expandiu a Linha Carvão Detox com o lançamento de quatro produtos que ajudam no cuidado diário com o rosto.

INTIMISSIMI

A ideia do novo algodão Ultrafresh Supima nasceu do grande apreço da Intimissimi pelas fibras naturais e do desejo de criar itens de qualidade superior que tragam uma sensação de frescor e maciez, acariciando a pele. De extrema leveza, esse tecido 100% natural é o material ideal para a peça icônica mais utilizada pelas mulheres: a camiseta.

FQM MELORA

A FQM Melora, divisão da FQM, laboratório farmacêutico que atua no Brasil desde 1932, lança no mercado uma inovação para complementar o tratamento da acne, doença de pele que, segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, atinge cerca de 80% dos brasileiros em algum momento da vida. Apesar de comum, a acne é uma doença multifatorial que envolve, de forma cíclica e contínua: alteração hormonal, aumento da oleosidade da pele com consequente obstrução dos folículos.

MAVALA

A mulher moderna tem buscado um novo significado para sua vida. Relaxar, desacelerar o ritmo, enriquecer o cotidiano com delicadeza e autenticidade, valorizando cada vez mais o seu tempo. Baseada nesse conceito, a nova coleção Chill & Relax, de Mavala, evidencia cores que serão tendência na moda e design da primavera/verão 2020-2021, com tons e texturas que inspiram o retorno à natureza sem sair do presente.

E+

CAROLINNE OLIVEIRA

Racismo, sexismo, autoestima, falta de oportunidades, diferenças de classe, sexualização da mulher negra, esteriótipos e a busca por um lugar ao sol sendo preta no Brasil, são alguns dos temas relativamente polêmicos abordados no livro “Preta Patrícia” de Carolinne Oliveira, que além de escritora é atriz e modelo internacional. O lançamento do livro ocorre no dia 20 de novembro, dia da consciência negra no país.

M&Ms

Há quase 80 anos, M&M’S® tem encantado os consumidores em diversos países, com seu formato único, divertido, colorido e com o exclusivo “M” impresso na casquinha, se tornando uma das marcas mais conhecidas e amadas no mundo. Após conquistar os consumidores brasileiros ao longo dos anos com as versões de M&M’S® Chocolate ao Leite e Amendoim, a Mars Wrigley atendeu aos pedidos dos fãs da marca e trouxe para o Brasil M&M’S® Crispy, uma das principais variantes de sabor da marca ao redor do mundo.

HERCOSUL

A saúde dos pets é a prioridade da Hercosul, empresa detentora da Biofresh, marca com formulação única no mercado, que encanta pets e seus tutores com seus alimentos altamente nutritivos, naturais e saborosos. O seu último lançamento, Biofresh Sabores, está fazendo sucesso por entregar além de um alimento balanceado, variedades de sabores diferenciados para agradar o paladar dos cães.

HAVANNA

A marca apresenta ao consumidor cinco opções de panettones para a data, com destaque para o grande lançamento: Panettone de Nozes com Dulce de Leche. A novidade traz pedaços de nozes na receita de massa exclusiva da Havanna, feita através de fermentação 100% natural, além de recheio duplo, de nozes com o tradicional doce de leite argentino. O produto traz de volta o sabor que marcou a Páscoa da marca neste ano e que envolve a combinação perfeita entre dois ingredientes premium.

ZERO GRAU

A edição presencial da Zero Grau – Feira de Calçados e Acessórios será a responsável para redirecionar o setor calçadista a patamares econômicos aceitáveis, já que vai movimentar todo o varejo nacional especializado e as principais marcas da produção nacional

EDITORA MANTRA

Cada vez mais populares, os óleos essenciais são substâncias extraídas de folhas, flores e frutos. Eles possuem potencial curativo, além de serem benéficos para a saúde e no equilíbrio mental, principalmente quando usados em difusores de ambientes e na aromaterapia. E, para tornar o poder da cura natural mais acessível a todos, a escritora norte-americana Christina Anthis lança no Brasil pela Editora Mantra, do Grupo Editorial Edipro, a obra Guia completo dos óleos essenciais: poder terapêutico, saúde, beleza e bem-estar.

UNILEVER

A Unilever, que conta com um portfólio de marcas presentes em 10 de cada 10 lares brasileiros, anuncia sua chegada ao mercado pet no Brasil com “Cafuné”, uma marca 100% nacional. A empresa, líder de mercado nos segmentos em que já atua, entra nesse novo setor com produtos focados no cuidado com a higiene de cães e gatos e com a casa de seus tutores. São três linhas desenvolvidas em parceria com veterinários, especialistas da Unilever, centros de inovação e certificação SEAC (Centro de Segurança e Garantia Ambiental), tudo para garantir a segurança e qualidade já conhecida pelos consumidores da Unilever nessa nova marca agora para cães e gatos.