GOURMET (DELICINHAS!)
   16 de novembro de 2020   │     23:01  │  0

HAVANNA

A marca apresenta ao consumidor cinco opções de panettones para a data, com destaque para o grande lançamento: Panettone de Nozes com Dulce de Leche. A novidade traz pedaços de nozes na receita de massa exclusiva da Havanna, feita através de fermentação 100% natural, além de recheio duplo, de nozes com o tradicional doce de leite argentino. O produto traz de volta o sabor que marcou a Páscoa da marca neste ano e que envolve a combinação perfeita entre dois ingredientes premium.

CROASONHO

Se croissant de chocolate já é uma explosão de sabor, ele pode ficar ainda melhor. A Croasonho, única rede de franquias do Brasil especializada em croissants recheados, lança, neste mês, o “Combo Croasonho + Nestlé + Negresco”, em parceria com a maior autoridade em chocolates do país. O combo une o delicioso sabor dos chocolates Nestlé, já presentes em diversas opções do cardápio, com s, que trazem a combinação perfeita do cacau com gotas de baunilha.

CHANDON

A Chandon revela um lote com mais de 10 anos de maturação, sendo 9 em garrafas Magnum: “Chandon Excellence Magnum – Lote 1 – Safra 2008”. “É um limitado lote de apenas 800 unidades, fruto da arte de combinar vinhos base das uvas Pinot Noir e Chardonnay que contam a história da safra 2008. Simboliza a nossa expertise na elaboração de espumantes de alta qualidade. O resultado é este cuvée singular, ricamente estruturada e de paladar untuoso”, conta Philippe Mével.

CACAU SHOW

Para um Natal especial e com momentos deliciosos, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz mais de 40 produtos especiais para presentear a família e os amigos queridos. Sempre buscando inovações a marca traz diversas opções de Panettones Premium, das linhas queridinhas do público, laCreme e LaNut. O lançamento Panettone 5 Chocolates (de 1kg), o Panettone Clássico Miau, o Panettone Dreams Fondue de Chocolate, entre outras opções que prometem fazer as festas de final de ano de 2020 ainda mais especiais.

OUTBACK

Já pensou em provar carne vermelha e frutos do mar juntos? O Outback Steakhouse apresenta os New Gold Steaks, novos pratos principais que chegam para proporcionar uma experiência criativa e bem diferente aos clientes. Inspirada no Surf ‘N’ Turf, uma tendência que é sucesso no mundo, a marca de temática australiana traz duas novidades com um mix de carne vermelha e camarões (sim, carne e camarões juntos!!!), explorando diferentes sabores e texturas. E ainda uma terceira boa nova para aqueles que querem aproveitar de um jeitinho mais tradicional.

KOPENHAGEM

Uma das datas mais deliciosas do ano está chegando. E com ela a oportunidade de conectar pessoas, colecionar momentos, viver emoções e experiências ainda não vividas nesse ano tão atípico. É época de renovar o sentimento de esperança de dias melhores, repletos de luz e realizações. E é nessa atmosfera que a Kopenhagen apresenta seu mix de produtos especiais para a data, que chega repleta de inovação e sabor, para deixar as festas de fim de ano com um gostinho ainda mais especial. São panettones e chocolates exclusivos para presentear com muito carinho aqueles que tanto amamos.

E+

SUVINIL

A Suvinil, marca referência no segmento de efeitos decorativos, expande as possibilidades desta linha com o lançamento do Suvinil Piso Cimento Queimado. Criado com o objetivo de atender as demandas de consumidores e pintores de todo o país, o Suvinil Piso Cimento Queimado é apresentado como mais uma alternativa para quem já utiliza o efeito nas paredes e agora busca por produtos resistentes, que possam ser aplicados no piso, propondo uma decoração contemporânea que vai além do estilo industrial.

KVRA

Quando o assunto é licenciamento, a versatilidade dos personagens da Sanrio não deixa dúvidas. Existem os mais diversos produtos com a carinha deles em muitos segmentos, como moda, gastronomia, brinquedos e outros. A novidade do momento é a entrada da marca no mercado esportivo brasileiro. Em novembro, estarão disponíveis os kimonos da Hello Kitty feitos em parceria com a KVRA, marca de roupas e acessórios.

AVATIM

A Avatim passa a adotar o nome Nossa Sexta para a data de promoções que marca o início das compras natalinas em todo o comércio brasileiro. “Prezamos muito pelas nossas raízes, pela nossa origem e, por isso, decidimos substituir o termo Black Friday por outro que faz mais sentido para nós e para os nossos clientes. A promoção vai durar de uma sexta-feira à outra. Ao todo, teremos uma semana de descontos”, explica Rodrigo Quadros, gerente de marketing da empresa.

PARAISÓPOLIS A MIL

Com o propósito de incentivar e acelerar pequenos negócios – principalmente de mulheres para ajudar a promover visibilidade de qualidade, educação empreendedora, parcerias, mentoria e consequentemente liberdade financeira – o novo programa nasce na semana do empreendedorismo, a convite do líder da comunidade Gilson Rodrigues, o prefeito de Paraisópolis.

ASICS

Pela segunda vez, ASICS e a icônica marca britânica Vivienne Westwood se juntam para lançar a releitura do modelo clássico GEL-KAYANO 26. Consolidadas por seu trabalho inovador, tanto ASICS quanto Vivienne Westwood são marcas que extraem força da qualidade do design e dos materiais. A mistura de design e tecnologia , está no centro da colaboração, assim como a durabilidade e funcionalidade.

HANDARA

Com o objetivo de proporcionar conforto e estilo para todas as mulheres, a Handara, referência nacional em jeanswear, apresenta a coleção de calças “Magic Size”, que promove uma tecnologia inovadora no mercado. As peças são confeccionadas com um tecido que proporciona alta elasticidade, garantindo assim que uma calça vista até três tamanhos diferentes.

CASA DE CRIADORES

Entre os dias 23 e 27 de novembro, a Casa de Criadores apresenta ao público a 47º edição. Além do novo formato digital, a CdC fechou uma parceria com o (2)collab – primeiro marketplace de moda independente do Brasil, do ICOMM Group, para inaugurar sua primeira loja virtual. Cada estilista que compõe o line up da edição terá um espaço próprio para vender seus trabalhos dentro da plataforma, visando ampliar ainda mais o apoio às pequenas marcas independentes. Outra novidade é que durante o mês de novembro, todas as vendas terão valores revertidos, incluindo os produtos da loja CdC, para a ONG Afesu (SP) e para o Instituto ITI (MG), atuantes na qualificação profissional de mulheres e centro de desenvolvimento social e referência cultural de comunidades.

CAPODARTE E DUMOND

Praticidade, funcionalidade e qualidade são valores que vêm sendo buscados há um tempo na moda e, com a pandemia, cresce uma demanda por produtos que ofereçam conforto, segurança e facilidade para a rotina das pessoas. Acompanhando o novo comportamento do consumidor e indo de acordo com essa necessidade, as marcas Capodarte e Dumond, do Grupo Paquetá The Shoe Company, lançam um tênis inovador, num modelo versátil que permite o uso dentro e fora de casa.

HERCOSUL

Sempre atenta à prevenção de doenças e a promoção do bem estar dos pets, em novembro, a Hercosul levanta a bandeira azul em prol da saúde dos cachorros e gatos machos. Assim como os homens, os pets precisam se prevenir do câncer de próstata, realizando os exames e mantendo uma rotina com qualidade de vida.

VANS

Nessa temporada, a Vans reimaginou o estilo atemporal de já icônica Off The Wall Tee, trazendo à vida novas cores e designs irreverentes em variações de manga curta e longa, com um foco renovado na funcionalidade, conforto e uso diário, todos os dias. Graças às inovações tecnológicas que melhoram a absorção de umidade e tornam a camiseta mais durável, a Off The Wall Tee encerra oficialmente a sua busca pela camiseta perfeita, contribuindo para você dedicar o seu tempo nas coisas que realmente importam.

LEVER UP

A inovação está no DNA da Unilever e para continuar atingindo seus objetivos na área, a empresa lança este ano o Lever UP 2.0, um programa de inovação aberta com foco no futuro e nas grandes soluções que podem ser criadas para resolver problemas reais. Nesse sentido, as startups têm experiência, vontade e ideias que merecem tempo e investimento. A Unilever pretende formar parcerias sólidas e perenes com estes profissionais criativos e antenados para continuar à frente do seu tempo. A grande novidade deste ano serão as relações fortalecidas, que garantem a co-criação a qualquer momento, sem limite de tempo para colocar em práticas as ideias que surgirem.

3M

Por acreditar que a criatividade incentiva a forma de se comunicar e se expressar, a marca Post-it® da 3M, que neste ano celebra 40 anos, lança no Brasil nove cores exclusivas de blocos adesivos, que a partir de novembro estarão disponíveis nas principais redes de papelaria e lojas on-line de todos o país. Rosa Milênio, Lilac, Poppy, Pink, Azul Elétrico, Azul Aqua, Verde Limeade, Gris, Menta e Preto são as novas tonalidades pensadas para libertar ainda mais as ideias dos consumidores. Com estes novos tons, a marca Post-it® passa a oferecer um portfólio com 19 cores ao público brasileiro.

PICCADILLY

Para a PICCADILLY a Black Friday não se limita à sexta-feira, os descontos acontecem durante todo o mês no e-commerce (www.piccadilly.com.br), franquias e lojas exclusivas! Antes do dia oficial das compras, as consumidoras da marca terão alguns dias para anteciparem a escolha de seus calçados favoritos, aderindo a ofertas exclusivas e promoções especiais.